Geral

Coruripe e Internacional abrem a segunda rodada do Alagoano Sub-20

15/06/2019
Coruripe e Internacional abrem a segunda rodada do Alagoano Sub-20

Na tarde deste sábado 15, Coruripe e Internacional fazem o segundo jogo da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20. O Hulk Praiano estreou fora de casa e venceu o Jaciobá por 2 a 0 e é o vice-líder do Grupo B. Já o Colorado de Água Branca empatou em casa com o Penedense por 1 a 1 e está na quinta colocação do grupo A. Na disputa da primeira fase os times do Grupo A enfrentam os times do grupo B.

Para a estreia diante de seu torcedor o técnico Rommel Vieira trabalhou durante toda a semana e tem apenas um problema de ordem médica. Ícaro o autor de um dos gols na vitória em Pão de Açúcar, está com um problema dentário e dará lugar a Samilo.

“Nosso objetivo permanece o mesmo. Continuamos trabalhando dia a dia para garantir uma vaga entre os que estarão na fase seguinte. Amanhã temos mais um adversário difícil pela frente e precisamos entrar concentrados e ser muito competitivos ao longo dos 90 minutos”, disse o comandante alviverde.

A equipe do Coruripe para enfrentar o Internacional deverá ter:  Gean; Rikelme, Aluísio, Caio e Pedro; Daniel, Erik, Vapor e Carlos Eduardo; Everson e Samilo

Apoio ao amadorismo

O prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão e o Secretário municipal de Esportes e superintendente de futebol do Coruripe Franciney Joaquim, grandes incentivadores do futebol amador, estão bastante motivados com a equipe de base e continuam dando o apoio necessário para que nada falte ao grupo.

Acesso ao estádio

Coruripe e Internacional jogam neste sábado, às 15h, no Estádio Gerson Amaral. Para prestigiar a garotada praiana o torcedor deverá levar 2 kg de alimento não perecível.