Geral

CDL realiza sorteio de prêmios da campanha “mês das mães”

07/06/2019
CDL realiza sorteio de prêmios da campanha “mês das mães”

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca realizou na noite desta quinta-feira, 06, o sorteio da campanha do Dia das Mães, promovida no comércio durante o mês de maio.

A presidente Verá Lucia fez o sorteio dos cupons na sede da entidade com a presença de comerciantes, profissionais da imprensa e funcionários da entidade.

“Antecipamos em um dia o sorteio e divulgação dos ganhadores aproveitando a presença de amigos e comerciantes que vieram prestigiar o início de nosso ciclo de palestras”, explicou Vera.
Os ganhadores foram: Deisy Kelly Almeida, Kellyson Soares e Rogerio Silva. Eles compraram nas lojas Morada Construções, S Pessoa Embalagens e Ótica Arapiraca, respectivamente.
Os sorteados irão receber cheques no valor de R$1,000 (cada), destinados a compras em lojas do comércio local.  Eles poderão receber seus prêmios da sede da entidade levando algum documento oficial com foto.
“Nossa campanha para as mamães foi um sucesso e agradecemos a confiança dos nossos queridos clientes”, enfatizou a presidente da entidade.