Geral

Armero é regularizado e deve estrear pelo Guarani na quinta-feira

04/06/2019

Titular nos últimos treinamentos, o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero teve a sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira, e pode estrear pelo Guarani nesta quinta contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anunciado na semana passada depois de ter deixado o CSA por indisciplina para ser a solução dos problemas na lateral esquerda do Guarani, o jogador de 32 anos vai ficar com a vaga que era de Inácio.

Essa não deve ser a única mudança em relação ao time que perdeu para o Brasil, de Pelotas (RS), por 2 a 1, em Campinas (SP), na rodada passada. O zagueiro Ferreira e o meia Artur Rezende cumprem suspensão automática e os prováveis substitutos são Brunno Lima e Igor Henrique, respectivamente.

O técnico Vinícius Eutrópio ainda estuda mudar também o ataque. Em baixa mesmo sendo o artilheiro alviverde na temporada com oito gols, Diego Cardoso pode dar lugar para o jovem Davó.

Sem vencer há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Guarani tem cinco pontos e está na zona de rebaixamento da Série B, em 17.º lugar.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.