Geral

Arapiraca sedia festejo junino com temática da inclusão

06/06/2019
Arapiraca sedia festejo junino com temática da inclusão

Tradicional festa do calendário Nordestino, o São João será comemorado com muita alegria, animação e inclusão no Forrolozzi, evento junino promovido pela Associação Pestalozzi de Arapiraca e que acontecerá dia 13 de junho, a partir das 8h.

O Arraiá este ano traz novidades, como a definição de um novo local, garantido através de uma parceria firmada com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Arapiraca, através do presidente Rosevaldo Almeida.
“Um espaço amplo, pertinho de nossa instituição e preparado para nos acolher”, comentou a presidente da Pestalozzi, Susemilda Santiago, acrescentando que no evento haverá comidas típicas para os presentes e apresentações dos alunos do CAEEP e da quadrilha convidada Dona Ciça.
Outra novidade ficará a cargo da turma do Arraiá dos Pocas, que este ano disponibilizou acesso à festa realizada no Garden Shopping com pagamento de meia-entrada para pessoas com deficiência e seus acompanhantes. Para o Forrolozi, o grupo garantiu parte da decoração e uma atração musical.
“Conseguimos sensibilizar empresários, promotores de eventos e sociedade para a causa da inclusão, o que garante oferecermos aos nossos usuários bons momentos, marcados pela alegria, conforto e segurança. E sem deixar de agradecer a todos que colaboraram com a trajetória de 22 anos de nossa instituição”, comentou a gerente Fabiana Cavalcante.