domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias

In:

HE do Agreste amplia horários de visitas a pacientes

Por Assessoria

Para assegurar cada vez mais a satisfação de familiares e acompanhantes dos pacientes e dentro da política de humanização no atendimento, o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, está ampliando os horários de visitação interna.

Maior referência no atendimento às vítimas de traumas de média e alta complexidade no interior de Alagoas, o HE do Agreste terá dois horários para visitação a partir de segunda-feira (17).

Segundo revela o coordenador do Serviço Social, Rodrigo Barbosa, o acolhimento aos familiares, acompanhantes e amigos dos internos ocorrerá pela manhã, das 11 às 12 horas, e, no período da tarde, das 16 às 17 horas.

“Esse novo cronograma foi decidido em equipe, com o aval da gerente-geral, a médica Regiluce Santos, para oportunizar mais um horário de visitação no dia porque também facilita para quem mora longe e precisa pegar transporte mais cedo ”, explica Rodrigo Barbosa.

Antes da adoção do novo planejamento, os acompanhantes e familiares somente poderiam falar ou rever os pacientes no período da tarde, das 14 às 15 horas.

“O horário de visitas é o mais esperado pelos internos e familiares. Esses encontros também auxiliam na recuperação dos pacientes”, observa o coordenador do Serviço Social, reforçando que a iniciativa está em consonância com a Política Nacional de Humanização em Saúde, como parte do projeto AcolheSUS.

“A partir de segunda-feira, teremos dois horários de visitação todos os dias, com o propósito de assegurar ainda mais essa nova cultura de atendimento na saúde e melhorar cada vez mais a qualidade e eficiência dos nossos serviços prestados à população”,  acrescentou Rodrigo Barbosa

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com