quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

In:

Reapresentação da Ponte Preta tem anúncio de Roger e retorno de Mantuan

A reapresentação da Ponte Preta, após a vitória, por 1 a 0, diante do Operário-PR, foi de novidades. O time campineiro anunciou oficialmente a contratação do atacante Roger, ex-Ceará, e confirmou o retorno do volante Mantuan, que estava realizando um tratamento de desequilíbrio muscular no Corinthians.

Roger chegou na Ponte Preta na semana passada, após rescindir com o Ceará. Ele assinou até o fim de 2020. O atacante jogou 19 jogos pela equipe cearense e fez cinco gols. Ele tem 34 anos e iniciou sua quarta passagem pelo time campineiro marcando um gol no treino desta segunda-feira.

“Feliz de estar voltando para casa. Momento importante para todos nós. Estou realizado e pronto para fazer um grande trabalho visando colocar a Ponte na primeira divisão”, disse Roger.

A Ponte Preta confirmou também o retorno de Mantuan. O volante foi a primeira contratação da equipe para a temporada, mas precisou retornar ao Corinthians para se recuperar de um desequilíbrio muscular e se reapresentou ao time campineiro, com quem tem empréstimo até o final do ano, apenas nesta segunda-feira.

Outro jogador que participou dos treinos foi o volante Washington, que recentemente rescindiu seu contrato com o Atlético Goianiense para reforçar a Ponte Preta, fazendo o caminho inverso de André Castro.

Todos os reforços devem estar à disposição para o duelo contra o Paraná, marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O time campineiro é o 13º colocado, com cinco pontos.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com