Geral

Prefeito dá posse a nova secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo

03/05/2019
Prefeito dá posse a nova secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Teófilo da posse a nova secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Zélia Azevedo

O prefeito Rogério Teófilo empossou na manhã desta quinta-feira (02), a nova secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Zélia Azevedo. A solenidade aconteceu na sala de reuniões do centro administrativo.  posse foi marcada pela presença de representantes de diversas entidades, empresários e empreendedores arapiraquenses.

A secretária Zélia Azevedo falou sobre a responsabilidade que terá em uma secretaria tão importante para o município, pois lida diretamente com a qualificação e geração de empregos para população.

“É uma responsabilidade muito grande porque neste momento Arapiraca está em plena expansão. A gente sabe que nossa cidade é o coração do estado de Alagoas. É um desafio que eu abraço com muita determinação”, afirmou Zélia.

O prefeito Rogério Teófilo destacou que a secretária Zélia chega para somar com a administração graças a sua experiência e conhecimento.

“A chegada da Zélia agrega valor para a prefeitura. Com a equipe que nós temos e agora com a presença dela, o trabalho irá continuar forte em prol da potencialização da economia local”, enfatizou Teófilo.

Também esteve presente na solenidade a deputada federal Tereza Nelma, que destacou a força da mulher na política e no desenvolvimento de Arapiraca. Durante seu discurso, a parlamentar ratificou que seu gabinete em Brasília estará sempre a disposição da cidade de Arapiraca.

Biografia

Casada e mãe de três filhos, Zélia Azevedo é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Direito pelo Centro Universitário Cesmac, especialista em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Contabilidade Avançada e Direito Administrativo Constitucional.

Nome conhecido no comércio de Arapiraca, Zélia acumula experiências trabalhando pelo desenvolvimento de cidade. Foi empresária durante mais de 20 anos, presidiu a Associação Comercial de Arapiraca, recentemente liderou a gerência do Sebrae em Delmiro Gouveia, e a gerência adjunta do Sebrae Arapiraca.

Na área social, presidiu, durante vários anos, a Pestalozzi de Arapiraca, associação que atua no tratamento e apoio a pessoas com deficiência.