Geral

Eventos durante o feriado alteram trânsito na parte baixa

01/05/2019
Eventos durante o feriado alteram trânsito na parte baixa

Eventos modificam trânsito na parte baixa de Maceió durante o feriado de 1º de maio. (Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)

Devido à manifestação que será realizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), os condutores que trafegarem pela orla marítima de Maceió nesta quarta-feira (1º), das 6h às 18h, devem ficar atentos às modificações do trânsito.

Quem vier pela Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, em direção ao Litoral Sul, terá o seu percurso desviado para a Rua Durval Guimarães. Já os motoristas que transitarem pela Avenida Sílvio Viana, na Pajuçara, em direção ao Litoral Norte, farão a mudança do trajeto virando à esquerda na Rua Professora Hígia Vasconcelos.

Ainda nesta quarta-feira, por conta da realização da Corrida de São José, o trânsito na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, será parcialmente bloqueado pelas equipes da SMTT, no período das 6h às 9h.

A interdição acontecerá apenas na faixa da direita da Avenida Siqueira Campos, próximo ao cruzamento com a Rua Cabo Reis. Para garantir a segurança dos atletas, agentes da SMTT também estarão no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Avenida Senador Rui Palmeira auxiliando a passagem dos participantes durante a corrida.