Geral

Empresária toma posse como nova presidente da Pestalozzi Arapiraca

08/05/2019
Empresária toma posse como nova presidente da Pestalozzi Arapiraca

A nova presidente da Associação Pestalozzi de Arapiraca, a empresária Susemilda Santiago, tomou posse no cargo, na manhã desta quarta-feira, 08, no Espaço de Convivência do Centro de Reabilitação da entidade, em solenidade que contou com a presença de diretores, funcionários e usuários.

Mida, como é conhecida, assume o lugar da também empresária Zélia Azevedo, que recentemente foi nomeada secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e agora passa a ocupar a vice-presidência da instituição.

Durante a cerimonia, Mida se emocionou ao comentar que será um grande desafio estar à frente de uma entidade tão importante para centenas de crianças e adolescentes do Estado e lembrou que seu trabalho na Associação Pestalozzi começou na década de 90.

“Amizade, compromisso e gestão, tudo isso a gente encontra na Pestalozzi. E estarei como presidente para fazer bem ao próximo. Pois, quem não vem pra servir, não serve pra viver”, declarou.

“Este é um grande momento. Assumir a presidência da instituição é de uma responsabilidade enorme, mas estou com muito prazer e vontade de continuar o trabalho belíssimo dos presidentes anteriores. Nosso principal objetivo é atender com qualidade e com coração”, acrescentou.

Em tom de despedida e também emocionada, Zélia Azevedo lembrou alguns momentos marcantes durante sua passagem no comando da entidade. A empresária fez questão de agradecer os diretores e funcionários pela dedicação.

“Vou continuar sendo colaborada da Pestalozzi. Sinto-me muito bem quando estou aqui. Também sei que cumpri bem o meu papel, mas ainda temos muito que crescer. E agora a instituição terá a frente uma mulher corajosa e determinada. Mida, estou entregando um filho em suas mãos. Tenho certeza que ele será bem cuidado”, dicursou.

A transmissão de cargo foi simbolizada com a assinatura do termo de posse. Os funcionários da instituição presentearam a agora vice-presidente Zélia Azevedo e a nova presidente Susemilda Santiago com buquês de flores.

Dentre os presentes ao evento, membros da diretoria fundadora da instituição, como Vanilza Freire, Rosete Albuquerque e Marinês Amorim; além da presidente da CDL, Verá Lucia; e das empresárias Andreia Viana, Selma Goes e Rozane Rios.