Geral

Elenco praiano se reapresentou na segunda-feira e voltou aos treinos nesta terça

15/05/2019
Elenco praiano se reapresentou na segunda-feira e voltou aos treinos nesta terça

Na reapresentação de ontem  a tarde no estádio Gerson Amaral o técnico Lino conversou com seu elenco sobre o a derrota na noite de sábado 11, para o Salgueiro no interior de Pernambuco. O treinador agora terá mais opções para armar o time para mais uma partida fora de casa.

Dos jogadores que  que estavam no DM e não viajaram para Salgueiro, já estão em fase de transição o volante Víctor Sergipano, o meia João Grilo e os atacantes André e Ivan.  Continua no DM o goleiro Gustavo. O meia Carlos Eduardo se contundiu hoje e deu entrada no DM.

Lino começa a montagem da equipe para buscar os três pontos contra o Fluminense no  no interior da Bahia. No treinamento de hoje o elenco foi divido em dois e fez um jogo treino contra os time Sub-20 alviverde, treinado por Rommel Vieira, que se prepara para o campeonato da categoria. A boa notícia foi a regularização do atacante Cainan confirmado hoje pelo BID da CBF.

Sequência

Para o Hulk faltam quatro jogos nesta primeira fase da série D do Brasileiro. Enfrentará o Fluminense, no próximo domingo a partir das 16h, no estádio Joia da Princesa, na Bahia. Na sequência receberá o próprio Fluminense e o Salgueiro no Gerson Amaral e depois sai para jogar em Aracaju contra a Sergipe.  

Sem ter somado pontos nas duas primeiras rodadas, a busca pela primeira vitória e fundamental para as pretensões de classificação.