Geral

Deputada Fátima Canuto é eleita presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação

03/05/2019
Deputada Fátima Canuto é eleita presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação
A deputada estadual  Fátima Canuto (PRTB) foi eleita, nesta quinta-feira (02), presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Fátima também foi eleita na semana passada como vice-presidente da Comissão de Saúde e Seguridade Social.
A parlamentar se sentiu honrada em integrar cinco comissões na Assembleia, ser vice-presidente na da Saúde e ainda ser presidente na de Ciência, Tecnologia e Informação que tem um papel fundamental para a sociedade alagoana.
“É uma área que tem se investido bastante e que é necessária para a construção de um país melhor. Dentro da Assembleia temos o papel de opinar a respeito das proposições e assuntos que sejam direcionados à essa área, além de debatermos assuntos relativos à informação e à inclusão digital, entre outros”, destacou a parlamentar.
Fátima também agradeceu a confiança dos demais deputados que estão compondo a Comissão e disse acredita que todos juntos vão lutar por todos as melhorias e desenvolvimento dos alagoanos, também como para o Estado.
Foi eleito também na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, o deputado Jarzinho Lira.