Geral

Carille mantém mistério e não dá pistas do Corinthians contra o Athletico-PR

17/05/2019

A formação do Corinthians que entrará em campo no domingo contra o Athletico-PR é uma incógnita. No treino desta sexta-feira, o técnico Fábio Carille manteve as dúvidas sobre o time que visitará o adversário paranaense na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante Gustavo, o Gustagol, treinou normalmente, mas ainda não deve suportar os 90 minutos. Por isso, a tendência é que comece no banco de reservas. Boselli, titular contra o Flamengo, não vive bom momento e também pode perder a posição.

Com isso, Vagner Love tem a possibilidade de atuar em sua posição de origem. Nos lados do ataque, Clayson segue entre os titulares de um lado, enquanto Mateus Vital e Pedrinho brigam por um lugar no time.

No meio, Junior Urso deve fazer o primeiro jogo como titular após se recuperar de lesão. Deve substituir Ramiro e formar dupla com Ralf, que pode ser poupado dependendo do seu desgaste físico.

Na zaga, a tendência é que os titulares sejam mantidos. No entanto, o treinador também está preocupado em evitar lesões. O lateral-esquerdo Danilo Avelar que recentemente se recuperou de problema no joelho esquerdo pode ficar de fora.

O Corinthians vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro e de derrota por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um provável time para enfrentar o Athletico-PR terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Mateus Vital (Pedrinho); Vagner Love (Boselli) e Clayson.

Autor: João Prata
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.