Geral

Turismo e eventos são temas da primeira reunião realizada pela CDL Jovem de Arapiraca

11/04/2019
Turismo e eventos são temas da primeira reunião realizada pela CDL Jovem de Arapiraca
Dando inicio as atividades, a CDL Jovem, recém-projeto criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, realizou na manhã da última quarta-feira, 10, a primeira reunião após oficialização da diretoria e da nova entidade.
O encontro aconteceu na sede da entidade, no Centro, e contou com a participação do presidente da CDL Jovem, Adriano Arestides, dos diretores do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato; e da turismóloga Franceane Azevedo, técnica do município.
Na pauta, planejamento de ações e calendário de atividades que deverão ocorrer durante todo ano. Além disso, os presentes debateram iniciativas para o turismo local, como a promoção de eventos mensais que fortaleçam o desenvolvimento do Comércio.
Arestides enalteceu o momento como um marco para construção da CDL Jovem. Segundo ele, a partir de agora, novos encontros acontecerão a fim de que as atividades planejadas sejam colocadas em execução.
“Foi nossa primeira reunião. Um encontro para alinharmos ideias e começarmos o trabalho de oferecer oportunidades para empresários da nossa cidade. Queremos estabelecer praticas de aprendizado para o dia a dia profissional das empresas”, colocou.
Já Michael Chinelato agradeceu o convite e informou que o município será parceiro do projeto. “Este passo da CDL Jovem é muito importante para o fortalecimento do comércio. A prefeitura estará de mãos dadas e irá incentivar ações como essa, de renovação e de representatividade do crescimento local”, explicou.
CDL Jovem
O projeto é uma extensão direcionada a jovens empresários que estão sucedendo os pais ou que são empreendedores em seus próprios negócios.
O objetivo é desenvolver novas lideranças por meio da troca de experiências e contato com o mercado empresarial, de forma inovadora e mobilizadora. O movimento também visa criar ações que motivem e estimulem o crescimento do setor.
A primeira diretoria da CDL Jovem ficou composta assim:
Presidente – Adriano Arestides
Vice-presidente – Joelson Lins
Diretora Financeira – Luciana Pereira
Diretor de Integração – Nathanael Lucas
Diretora de Mobilização e Eventos – Nayara
Diretor de Capacitação – Rafael Moraes
Diretora de Comunicação – Vanessa Nascimento
Diretor de Planejamento – Marley Gonçalves