Geral

Técnico Elenilson Santos encerra trabalhos com apronto para enfrentar o Jaciobá

06/04/2019
Técnico Elenilson Santos encerra trabalhos com apronto para enfrentar o Jaciobá

O técnico Elenilson Santos realizou o último coletivo apronto na tarde desta sexta-feira, no Gersão. Tranquilo com todo o plantel a sua disposição o comandante alviverde vai ter de volta a formação titular. O primeiro jogo que começa a definir a terceira colocação no Estadual e que vale uma preciosa vaga para a Copa do Brasil 2020. A partida contra o Jaciobá será no domingo 07, às 16h, no estádio Édson Matias, em Olho D’água das Flores.

O elenco se reapresentou ontem à tarde e o preparador físico Pierre Góes aplicou um trabalho regenerativo para os atletas que jogaram toda a partida. Os jogadores considerados titulares que foram poupados no jogo contra o CSA, trabalharam com bola sob o comando do técnico Elenilson Santos.  Hoje a tarde todos os jogadores participaram das atividades físicas e depois do coletivo apronto.

Vantagem

O Coruripe ocupa a 3ª colocação na classificação geral com 12 pontos em 9 jogos disputados. O Jaciobá somou 10 pontos, em 9 jogos, dois a menos que o Coruripe, que com essa vantagem faz o segundo jogo no Gerson Amaral no próximo sábado.

Na programação deste sábado, viagem pela manhã para a cidade de Santana do Ipanema, onde a delegação ficará hospedada e sairá para um recreativo à tarde no estádio Édson Matias. A delegação volta para Santana do Ipanema onde permanecerá até momentos antes da partida.

Os 22 relacionados para o jogo contra o Jacióba são:

Goleiros: Alexandre e Naldo

Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Olivença e Chiquinho Bala

Zagueiros: Moises Potiguar, Islan, Cosmo Alagoano e Jessé

Volantes: Jair Amaral, Tauan e Lourinho

Meias: Palhinha, Clebson, e Kiko Alagoano

Atacantes: Juliano, Etinho, Valdir, Ivan, André e Alef Manga