Geral

Rogério Teófilo vistoria serviço de terraplanagem no bairro Massaranduba em Arapirac

05/04/2019
Rogério Teófilo vistoria serviço de terraplanagem no bairro Massaranduba em Arapirac

O prefeito Rogério Teófilo, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, do coordenador de Comunicação, radialista Nelson Filho e assessores, visitou nessa quinta-feira (4) o serviço de terraplanagem que está sendo executado na Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba.

A via que começa no bairro Planalto e se estende até o bairro Massaranduba tem trechos asfaltados, calçados e, ainda, de terra. Nessa última parte, as águas das chuvas de março abriram valas e crateras.

Desde o início da semana que máquinas trabalham na avenida para recuperar os trechos atingidos pela enxurrada causada pelas chuvas.

Para avaliar a situação, o prefeito Rogério Teófilo conversou com moradores e garantiu que os serviços serão concluídos até a próxima semana e que irá calçar o trecho da rua que é de terra.

“É importante acompanharmos as obras e a recuperação das ruas que foram atingidas pelas chuvas e que estamos com a equipe da Secretaria de Infraestrutura catalogando e monitorando essa situação aqui na Massaranduba e em outros bairros da cidade. Vamos calçar o trecho de terra da Pio XII para deixar a via uniforme”, declarou Rogério Teófilo.

Outros bairros

Já o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, afirmou que as equipes da Seminfra estão trabalhando em outros bairros como o Arnon de Melo, Santa Esmeralda, Cavaco e região central da cidade.

“Continuamos com a limpeza de galerias e valas para retirar o lixo acumulado e melhorar o escoamento da água da chuva, além da recuperação de vias na zona urbana e nas estradas de povoados da zona rural”, destacou Daniel Oliveira.