Geral

Prefeitura reforça sinalização de lombadas da Avenida Pedro Tertuliano

27/04/2019
Prefeitura reforça sinalização de lombadas da Avenida Pedro Tertuliano

O prefeito Rogério Teófilo determinou o reforço da sinalização horizontal, com a colocação de lombadas, na Avenida Pedro Tertuliano, inaugurada em 17 deste mês, para evitar acidentes.

Na manhã desta sexta-feira (26), a equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) instalou placas de sinalização para mais duas lombadas, que serão colocadas na avenida para disciplinar os condutores que a utilizarem.

Para o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, a determinação do prefeito é uma preocupação do gestor para proteger a população, sobretudo, os moradores do bairro Massaranduba.

“O prefeito Rogério Teófilo inaugurou a avenida com três lombadas construídas pela Secretaria de Infraestrutura e com a devida sinalização, mas infelizmente ocorreu aquele acidente e agora estamos reforçando a sinalização para a redução de velocidade e evitar que acidentes ocorram por conta disso”, alertou Ricardo Teófilo.

Sinalização no centro

A SMTT também está dando continuidade aos serviços de sinalização horizontal na região central de Arapiraca. Na noite dessa quinta-feira (25), a equipe de Infraestrutura sinalizou com borda de pista e linha tracejada as ruas Dom Vital, Manuel Leão e a Rua Monsenhor Macêdo.

Os serviços são executados durante a noite para evitar qualquer tipo de congestionamento durante o dia e proporcionar um melhor fluxo de veículos neste período.