Geral

Prefeitura faz Aviso de Licitação para contratação de empresa para reformar, ampliar e também construir escola, em Palmeira

04/04/2019
Prefeitura faz Aviso de Licitação para contratação de empresa para reformar, ampliar e também construir escola, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio do Setor de Licitações, informa que realizará licitação para a tomada de preços, sob o número 003/2019, para a contratação de empresa para reforma e ampliação de uma creche-escola a ser construída na comunidade remanescente de quilombos Tabacaria, zona rural de Palmeira. O pré-requisito é o menor preço. A data para a realização da sessão será no dia 24 deste mês, às 9h, na sala de reuniões da Comissão, localizada na Rua Costa Rêgo nº 53, Sala 05, no Centro da cidade.

O outro Aviso de Licitação, sob o número de concorrência 001/2019, é referente à contratação de empresa para execução de serviços de construção da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves, localizada na Rua Bráulio Montenegro, no bairro de Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O pré-requisito também é o menor preço e a data da sessão será no dia 3 de maio deste ano, às 9h, na sala de reuniões da Comissão.

Os interessados em participar dos dois processos poderão retirar o Edital no site: http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/transparencia/licitacoesnovo. Informações pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (082) 3421-5181.    

Visite o nosso portal:

http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/