Geral

Prefeitura entregará equipamentos para a Assistência Social nesta terça (2)

01/04/2019
Prefeitura entregará equipamentos para a Assistência Social nesta terça (2)

Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará importantes equipamentos para a área de Assistência

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social e das diretorias de Segurança Alimentar e Proteção Básica, entregará nesta terça-feira (2) importantes equipamentos para a área de Assistência. O primeiro ato de entrega acontecerá às 10h, na Casa Viva, quando o prefeito Júlio Cezar beneficiará a instituição com um veículo Van da marca Renault, que servirá para atender as necessidades do local. Além disso, a Secretaria também receberá um carro Cherry, que ficará à disposição do órgão.

Em seguida, às 11h, o prefeito Júlio Cezar também participará da entrega de mais de 20 utensílios da Cozinha Comunitária, como cadeiras, mesas, panelas, bandejas, copos, pratos, talheres, caixas térmicas, entre outros produtos, que deixarão a cozinha equipada para atender à comunidade. “Esses equipamentos, tanto os veículos, quanto os da cozinha, chegam em boa hora. Estamos muito felizes em realizar estas estregas, que servirão para atender as necessidades da Secretaria e para incrementar a Cozinha Comunitária”, disse o secretário municipal de Assistência Social Ronaldo Raimundo.

Para o prefeito Júlio Cezar, os equipamentos que serão entregues nesta terça-feira devem ser cuidados pelos profissionais da Secretaria e, também, para quem for utilizar os serviços destinados por eles. “O nosso compromisso é oferecer mais conforto aos usuários dos Programas, que utilizarão os novos transportes, e equipar a Cozinha Comunitária para que ela funcione de maneira satisfatória para funcionários e a clientela. Usem, mas cuidem também. Fiscalizem e denunciem qualquer irregularidade com os veículos e, também, com os equipamentos da cozinha, quando forem usá-los”, reforçou Júlio Cezar.