Geral

Prefeitura de Arapiraca solicita apoio da bancada federal durante encontro com Fórum de Secretários

24/04/2019
Prefeitura de Arapiraca solicita apoio da bancada federal durante encontro com Fórum de Secretários

Demandas dos municípios foram apresentadas durante o encontro

A Prefeitura de Arapiraca participou de mais um encontro promovido pelo Fórum de Secretários de Desenvolvimento dos Municípios Alagoanos (FSDE/AL), nessa segunda-feira (22), no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Maceió.

O presidente do Fórum e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, Michael Chinelato, informou que o encontro foi produtivo, pois teve a oportunidade de apresentar as demandas dos municípios alagoanos aos representantes da bancada federal.

“Um encontro como este é de fundamental importância para, principalmente, as micro e pequenas empresas alagoanas. Nós faremos um relatório dos Projetos de Lei que estão em tramitação no Senado e na Câmara para encaminhar aos nossos representantes. O objetivo é dar mais celeridade nos processos” afirmou o Chinelato.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETUR) tem buscado parcerias para promover a geração de empregos e fortalecer a economia local.