Cidades

Oficina de Preparação de Atores chega ao município de Coqueiro Seco

03/04/2019
Oficina de Preparação de Atores chega ao município de Coqueiro Seco

A Oficina de Preparação de Atores, promovida pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), chega este mês ao município de Coqueiro Seco. As inscrições são gratuitas.

As aulas acontecerão nos dias 06 e 07 de Abril, no CIAP, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O projeto é voltado para pessoas atuantes nas áreas de cinema, teatro e televisão, com práticas amadoras e/ou profissionais.

A oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Com 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem,  Deus nos Acuda e Velho Chico. Além de diversas minisséries – Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

Os interessados em se inscrever, devem procurar a secretaria de cultura do município até 05/04 (sexta-feira) das 9h às 14h, sendo necessário levar RG e comprovante de residência. Mais informações: (82) 3267-1143.