Alagoas

Noiva morre e noivo fica ferido em acidente na AL-465

29/04/2019
Noiva morre e noivo fica ferido em acidente na AL-465
cortesia

Acidente deixa 7 feridos em Porto Calvo

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um morto e 7 feridos na AL-465, trecho que pertence à cidade de Porto Calvo, Norte de Alagoas.

Entre os feridos, está Adelaide Lima dos Santos, de 24 anos e Jonatas dos Santos, 19 anos, que estavam a caminho de uma pousada onde foi planejada a lua de mel no município de Japaratinga.

A colisão frontal envolveu um HB20 e um Cross Fox. A noiva, chegou a ser socorrida Samu e levada ao HGE em Maceió, mas veio a falecer horas após o atendimento. O noivo,  continua internado na área vermelha do HGE.

Outras seis pessoas ficaram feridas; os irmãos João Victor Almeida Nascimento, de 12 anos, em recuperação após passar por cirurgia, e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos, que recebeu alta. Joelma França, de 33 anos, também passou por cirurgia e está internada.

Tanto João Victor como Joelma estão em estado considerado estável. Os outros três feridos não tiveram a identidade divulgada.

cortesia

Jonatas e Adelaide

O casamento

Adelaide e Jonatas se casaram em uma cerimônia evangélica no domingo na cidade de Matriz de Camaragibe e, após a recepção aos convidados, seguiram em direção à pousada onde iriam passar alguns dias em lua de mel.