Geral

Marcelo Palmeira vistoria obras de nova praça no Eustáquio Gomes

11/04/2019
Marcelo Palmeira vistoria obras de nova praça no Eustáquio Gomes

As obras de construção da nova praça no conjunto Santa Maria no Eustáquio Gomes foram vistoriadas na tarde desta quarta-feira (10), pelo vice-prefeito Marcelo Palmeira e o titular da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Gustavo Acioli Torres. A praça será inaugurada nos próximos meses e em sua estrutura contará com um parquinho infantil, área de convivência e um campo de futebol.

Além da vistoria da praça, um mutirão de limpeza foi realizado no conjunto. “Durante essa semana fizemos um mutirão de limpeza na região, passamos por 4 praças, canteiros e hoje estamos aqui limpando no local das obras da praça para dar mais viabilidade as obras”, disse Gustavo Acioli.

A praça fica ao lado da construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) para atender as crianças do Santa Maria. “Essa praça é mais uma que entregaremos em breve, reafirmando o nosso compromisso em trazer mais lazer e esporte para a população”, afirmou Marcelo Palmeira.

Sobre o Cmei, Marcelo Palmeira afirmou que as obras estão sendo finalizadas e logo estará pronta. “Aproveitei para vir até aqui vistoriar essas obras também. O Centro Municipal e a praça darão mais vida a essa região”, concluiu.

A líder comunitária do Conjunto Santa Maria, Elaine da Silva Santos espera ansiosa pela conclusão das obras para que todos possam utilizar a praça. “Vai dar uma vida aqui para a região, quando tem uma praça a população se reúne, as crianças tem onde brincar e não precisam correr risco na rua. Eu não vejo a hora de ficar pronta”, disse Elaine.