Variedades

Filho de Kim Kardashian é levado ao hospital após reação alérgica

26/04/2019

Saint West, filho de três anos da união de Kim Kardashian com Kanye West, passou por apuros na última semana quando teve de ser levado ao hospital por conta de uma alergia.

Em entrevista ao site Refinery29, a matriarca Kris Jenner, avó do bebê, foi questionada se alguma de suas filhas já haviam lhe telefonado de madrugada para tirar dúvidas sobre seus próprios filhos. “O mais recente que vem à minha mente foi há algumas semanas, quando fomos a Palm Springs e descobrimos que Saint, meu pequeno neto, talvez seja alérgico a grama. Nós fomos parar na sala de emergência, mas agora tudo está bem”, revelou.

Kris também relembrou outro momento de desespero, dessa vez com o neto Mason, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick. “Mason comeu manteiga de amendoim e seu rosto começou a ‘pipocar’ e sua garganta começou a fechar. Eles tiveram de levá-lo ao hospital. Ele teve uma reação alérgica à manteiga de amendoim por muito tempo, mas está bem agora. O mais assustador é sempre a primeira vez”, recordou.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.