Geral

Eu, Você e Vinicius: poesia, música e muitas emoções

21/04/2019
Eu, Você e Vinicius: poesia, música e muitas emoções

Monólogo musicado sobre Vinicius de Moraes volta aos palcos de Maceió em sua terceira edição trazendo suspiros, gargalhadas e lágrimas

Próxima quinta, 25 de abril, às 20h, o Centro Cultural Arte Pajuçara recebe o espetáculo musicado Eu, Você e Vinicius, uma biografia não autorizada sobre a vida de Vinicius de Moraes, onde texto e música se entrelaçam com muita emoção.

Vinicius teve a vida marcada pela literatura, pela música e pela boemia. Carlos Drummond de Andrade dizia que ele foi o único daquela geração a viver realmente como poeta. As paixões, os amigos, a obra e a vida de Vinicius de Moraes são marcados por histórias que envolvem toda uma geração personalidades consagradas no século XX, despertando curiosidade e adoração do público.

No elenco, o ator André Rangel, conhecido nacionalmente por sua irreverência e versatilidade, conta histórias marcantes da vida do Poetinha. Para acompanhar as histórias, o músico Luiz Pompe envolve os presentes na cadência de bossas, mpb e afro-sambas de autoria de Vinicius. Esse elo entre músicas e histórias promete arrancar suspiros, gargalhadas e lágrimas de todos.

Eu, Você e Vinicius surge com a proposta de aproximar as pessoas de Vinicius de Moraes, trazendo passagens de seu cotidiano e despertando ainda mais a paixão pelo poeta ao mostrá-lo como homem, simplesmente. O espetáculo está em sua terceira edição e estreou nos palcos de Maceió em 2018, tendo todas as suas apresentações lotadas. Eu, Você e Vinicius é assinado por Cristina Patriota. Os ingressos têm preço único de R$20,00 e estão à venda nas farmácias Ao Pharmacêutico e através do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/eu-voce-e-vinicius-3-edicao__508385

Serviço

Eu, Você e Vinicius – 3ª edição

Data: 25 de abril de 2019 (quinta-feira)

Local: centro Cultural Arte Pajuçara

Elenco: André Rangel

Música: Luiz Pompe

Um espetáculo de Cristina Patriota

Informações: 82-99318-0843

Valor: R$20,00 (preço único)

Ingressos antecipados: Ao Pharmacêutico e https://www.sympla.com.br/eu-voce-e-vinicius-3-edicao__508385

Produção: Produção em Cultura

Apoio: Ao Pharamacêutico, Centro Cultural Arte Pajuçara, Instituto Zumbi dos Palmares.