Geral

Espetáculo da Paixão de Cristo, em Palmeira, tem novidades este ano

05/04/2019
Espetáculo da Paixão de Cristo, em Palmeira, tem novidades este ano

Espetáculo da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Companhia de Teatro Humanacena, realizará, de 18 a 20 de abril, o espetáculo da Paixão de Cristo, “Jesus, Rei dos Judeus”. Este ano a encenação contará com novo elenco, formado de atores experientes das artes cênicas.

O espetáculo Paixão de Cristo acontecerá no alto da Serra do Goiti, próximo a estátua do Cristo Redentor durante os três dias, às 19h30, e será aberto para toda a população. A encenação contará com grande infraestrutura de luz, som e novos cenários para tornar a apresentação ainda mais emocionante.

Com nova produção e direção geral de Alberto do Carmo, este ano a peça apresentará novidades. “Novo figurino, novos atores, novos cenários. A Prefeitura está colaborando, o prefeito Júlio Cezar confirmou o apoio em todas as etapas, e a interação está sendo fantástica. Estamos nos esforçando para proporcionar ao grande público uma experiência emocionante, com um novo elenco, nova produção e direção”, disse o diretor.

O novo elenco é composto por Paulo Caetano, no papel de Jesus; Jennifer Torres, no papel de Maria; Alex Ricardo representará Herodes e Carlos Junior, o Judas. No total, serão 140 atores envolvidos diretamente com a apresentação, e 4 novos cenários, que serão montados no entorno do Cristo Redentor, no alto da Serra do Goiti, um dos cartões postais de Palmeira dos Índios.