Cidades

Companhia teatral abre processo seletivo para contratação de instrutores

26/04/2019
Companhia teatral abre processo seletivo para contratação de instrutores

A Companhia Teatral Mestres da Graça abre processo seletivo para contratação de instrutores para curso de iniciação a dança. A ação é um dos objetivos do projeto Ponto de Cultura Diálogos Culturais conveniado com a Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria Executiva da Cultura do ministério da Cidadania.

O processo seletivo prevê a contratação de cinco (05) instrutores sendo eles: instrutor de frevo; instrutor de dança afro; instrutor de dança contemporânea; instrutor de coco de roda; instrutor de street dance(dança de Rua), para a prestação de serviço temporário, em aulas semanais distribuídas em um ou duas turmas de 08 horas num período de 07 meses.

Os cargos oferecidos neste processo consistirão de análise curricular, realizada por uma Comissão de Processo Seletivo, designada pela Companhia Teatral Mestres da Graça, em que será considerada a experiência comprovada por meio de atividades exercidas pelos instrutores nas suas respectivas áreas de atuação.

Os currículos deverão ser enviados através do e-mail: [email protected] até o dia 30/04/2019, com assunto edital nº 001/2019 processo seletivo para contratação de Instrutores para curso de iniciação a dança do ponto de cultura diálogos culturais. Cada candidato deverá especificar o cargo ao qual se candidata especificando no corpo do E-mail.

Maiores informações acessar o edital pelo link https://drive.google.com/file/d/1F41n3OCbk2QEYLM1HCmt5n7ENT5PdEg4/view ou através da pagina da Cia no Instagram @mestresdagraca.

A Companhia com essa ação reitera sua responsabilidade de instituição de utilidade pública municipal que é, fazendo valer um dos seus objetivos que é a formação cultural, por meio da construção de cultura de transformação com jovens e adolescentes, possibilitando formação de habilidades em linguagens artísticas.