Geral

Central Já! de Arapiraca abrirá nesta quinta-feira (18)

15/04/2019
Central Já! de Arapiraca abrirá nesta quinta-feira (18)
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que, excepcionalmente neste feriado de Quinta-Feira Santa, celebrado no dia 18, o Já! Arapiraca Garden Shopping seguirá com funcionamento normal, das 8h às 14h, para os cidadãos que buscam os serviços disponibilizados pelo Instituto de Identificação.
A medida, de acordo com a SAC, visa atender às demandas dos arapiraquenses e moradores dos municípios circunvizinhos que procuram por serviços como emissão de primeira ou segunda via da carteira de identidade. Nas demais unidades do Estado, não haverá atendimento ao público.
Atendimento ao sábado
Durante o mês de abril, a Central Já! do município também vem sendo aberta aos sábados com vistas a receber aqueles que têm de resolver suas pendências junto ao Instituto e não podem comparecer à unidade no decorrer da semana. Neste sábado, a unidade não será aberta em função dos feriados santos, mas volta a atender ao público no próximo sábado (27).