Geral

ASA jogará primeiro amistoso contra o Confiança de Sergipe

12/04/2019
ASA jogará primeiro amistoso contra o Confiança de Sergipe

Decidido. A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai realizar o primeiro jogo amistoso contra o Confiança, de Sergipe, no sábado (20), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.

De acordo com o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, o acerto com o clube sergipano foi fechado nesta sexta-feira (12) e a diretoria está trabalhando para decidir o segundo amistoso do time antes da estreia na Série D, do Campeonato Brasileiro.

“Acertamos com o Confiança para fazer esse jogo em casa e contar com a participação da torcida em massa para incentivar o time e mostrar ao novo elenco que somos um time de peso e apaixonados pelo ASA”, afirmou Moisés Machado.

O presidente executivo disse ainda que não adiantará o time que fará o segundo amistoso porque as negociações não foram concluídas. Mas, assim que fechar, o time será anunciado de imediato.

Jogo treino

Já na próxima quinta-feira (18), o ASA realizará um jogo treino com o Confiança, de Arapiraca. Um time amador que ajudará a comissão técnica do alvinegro a fazer uma análise do elenco com relação ao desempenho dos atletas em campo de acordo com a posição de cada um.

O jogo treino será realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, às 19h30, e a direção conta com a participação da torcida para que os novos jogadores possam conhecer a vibração dos alvinegros.