Geral

Trânsito na Pajuçara voltará a ser mão dupla na próxima segunda

25/03/2019
Trânsito na Pajuçara voltará a ser mão dupla na próxima segunda

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos condutores de veículos da capital que, a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril, o trânsito da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, voltará a ser mão dupla.

Em dezembro de 2018, devido ao aquecimento do turismo na alta temporada, a equipe de Obras Viárias da SMTT elaborou um projeto que teve como objetivo reduzir o congestionamento de veículos em horários de pico na região. Com a mudança temporária, a Avenida Doutor Antônio Gouveia passou a ser mão única em direção ao bairro do Jaraguá, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

Com o fluxo de veículos no local normalizado, os condutores que vierem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, em direção ao Litoral Norte, poderão acessar a Avenida Doutor Antônio Gouveia novamente a partir da próxima segunda-feira (1º).

“O projeto Alta Temporada foi um sucesso. Durante todo o período de mudanças no verão, nossas equipes estiveram avaliando o comportamento dos condutores e auxiliando no tráfego de veículos na região. Com a redução da movimentação de veículos de turismo na região, vamos normalizar o fluxo de veículos ao longo da avenida, tornando-a mão dupla outra vez.  A SMTT continuará realizando modificações com o intuito de melhorar cada vez mais a mobilidade urbana da cidade”, pontua o titular da SMTT, Antônio Moura.

Agentes de trânsito da SMTT estarão no local na segunda-feira (1º) para orientar os condutores e garantir a segurança viária na região.