Variedades

Tatá Werneck revela sofrer com hiperêmese gravídica: ‘muito enjoo’

25/03/2019

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para falar sobre seu estado de saúde durante sua gravidez nesta segunda-feira, 25. Ela revelou estar sofrendo com uma hiperêmese gravídica ao comentar elogios feitos por Silvio Santos a ela no último domingo.

“Não vi ao vivo os comentários de Silvio porque voltei pro meu repouso e porque tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, explicou Tatá.

Em seguida, prosseguiu: “Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”.

A apresentadora ainda fez questão de ressaltar a importância dos elogios feitos pelo apresentador do SBT: “Me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito.”

A declaração de Silvio foi feita neste domingo, 24, ao longo do Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos. Os participantes da atração, a apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, deveriam adivinhar a seguinte charada: “É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas”.

Porém, só o auditório acertou o nome de Tatá. Depois da resposta, Silvio Santos disse: “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu”, ressaltou.

Confira a publicação feita por Tatá Werneck e o momento em que Silvio Santos a elogia abaixo:

Clique aqui

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.