Geral

Servidores de Palmeira recebem salários nesta sexta-feira (29)

28/03/2019
Servidores de Palmeira recebem salários nesta sexta-feira (29)

Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Instituto de Previdência Social do Município (PalmeiraPrev).

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Instituto de Previdência Social do Município (PalmeiraPrev), iniciou nesta quinta-feira (28) o pagamento dos salários dos servidores aposentados e também pensionistas. A partir de sexta-feira (30), recebem os efetivos, comissionados e contratados. O calendário segue até a segunda-feira (1º de abril). O pagamento dos salários em dia e, dentro de cada mês trabalhado, é um compromisso do Governo do Povo desde o início da gestão, em janeiro de 2017.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Júlio Cezar, que esteve acompanhado dos secretários municipais de Fazenda Guttenberg Santos, da adjunta Josélia Nunes, de Administração Cinara Barbosa, e do presidente do Palmeira Prev Adrailton Bernardo.

Para o prefeito, todo esforço realizado, a cada mês, para pagar os servidores em dia, tem valido a pena. “Muitos municípios estão sofrendo para fazer o pagamento os servidores, mas nós temos nos esforçado muito, principalmente nestes primeiros meses do ano, quando as coisas ficam ainda mais difíceis. Ficamos muito felizes em, mais uma vez, realizar o pagamento dentro do mês trabalhado, medida que temos adotado, junto com o PalmeiraPrev, para que os nossos servidores recebam em um calendário fixo. Isso é bom para o servidor, que honra com seus compromissos, e para o comércio, onde circula a economia da nossa cidade”, afirmou o prefeito Júlio.