Geral

Secult apoia festividades dos 19 anos do bairro Santa Lúcia

27/03/2019
Secult apoia festividades dos 19 anos do bairro Santa Lúcia

O cantor Thuca Martins é uma das atrações confirmadas para a festa

Nos dias 30 e 31 deste mês, em comemoração aos 19 anos de existência do bairro da Santa Lúcia, a população poderá prestigiar apresentações artísticas e culturais. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), apoia a festa em alusão ao aniversário do bairro, que foi celebrado no dia 6 de janeiro.

Serão dois dias de festa, em quais diversas atrações artísticas e culturais devem se apresentar na praça de eventos do bairro, a partir das 18h, com entrada gratuita. Além de músicos e bandas, passarão pelo local grupos de dança, pastoril, e coco de roda e que prometem agitar as noites do evento.

Para o líder comunitário Davysson Barbosa, conhecido como Barbosa do Santa Lúcia, o evento é mais uma das conquistas que o bairro vem colecionando dos últimos anos para cá. “Eu tenho muito orgulho de representar comunitariamente o bairro de Santa Lúcia por todo esse tempo. É só o começo de um ano que promete trazer ainda mais melhorias para o meu povo”, conta.

A secretária de cultura, Mellina Freitas, destaca que é a terceira vez que a Secult apoia o evento “Vamos novamente participar das festividades em alusão aos 19 anos de existência de um bairro que tem tanta história pra contar e o que comemorar. Estamos sempre buscando descentralizar as atividades e levar fomento à cultura por todas as partes do Estado”.

Confira a programação:

30/03

Pr. Luiz Hamilton

Vox Praise (Gospel)

Dj Frank

Harry

Cartas na Mesa

31/03

Grupo Descontração

Lua Menezes

Thuca Martins

Errera

Mc Carlinhos Love