Geral

Prefeitura e Asa firmam novo convênio de parceria e patrocínio

08/03/2019
Prefeitura e Asa firmam novo convênio de parceria e patrocínio

Mais um gol de placa feito pela Prefeitura de Arapiraca em prol da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o nosso ASA.

Na manhã desta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o prefeito Rogério Teófilo assinou um novo convênio de patrocínio para o Gigante Alvinegro, que auxiliará o clube no incentivo ao esporte, nas categorias de base e nas finanças.

Dessa forma, ao lado do presidente do Fantasma de Alagoas, Moisés Machado Filho, do presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Barros, e do secretariado local, o gestor municipal renovou a parceria com o time arapiraquense.

“Nós assumimos esse compromisso com o ASA, e a Prefeitura de Arapiraca tem participado ativamente no fomento ao esporte, tanto no amador, quanto no profissional. O alvinegro representa direta e indiretamente a imagem da nossa cidade”, destacou.

O convênio de patrocínio está fundamentada no artigo 25 da Lei n°8.666/93, do instituto da inexigibilidade de Licitação.

Para o presidente alvinegro, o auxílio fará com que o ASA continue honrando seus compromissos e trabalhando dentro do planejamento estabelecido para 2019.

“Estamos trabalhando duro e temos conseguido honrar todos os compromissos do ASA. Se todo mundo ajudar, deu seu jeito, em breve o alvinegro conseguirá alçar novos voos”, destacou Moisés Machado Filho.

O novo convênio de patrocínio firmado nesta sexta-feira é de R$945mil, sendo dividido em nove parcelas de R$105 mil, liberado no dia 10 de cada mês.