Geral

População de Palmeira dos Índios ganha espaços de convívio urbano

25/03/2019
População de Palmeira dos Índios ganha espaços de convívio urbano

Praça São Pedro

Namorar, conversar, jogar, se divertir, socializar, são várias as atividades que podem ser feitas em um local de espaço público. Pensando no bem estar da população, a prefeitura de Palmeira dos Índios, através da Secretaria de Infraestrutura do município, não poupa esforços para revitalizar a princesa do sertão. A cidade passa a contar, nos próximos dias, com áreas de lazer revitalizadas, as mais tradicionais praças ganham um novo projeto urbanístico e arquitetônico.

Muitos são os avanços, realizados pelo prefeito Júlio Cezar, na infraestrutra do município. Praça São Pedro, Praça da Independência, calçadão do comércio, centro comercial, estação ferroviária e Cristo do Goití são as grandes feitorias que, vão muito além do concreto, são transformações nas vidas de pessoas.

“Reunimos vários setores importantes que movimentam e é um ganho para a nossa cidade. A famosa Praça São Pedro e a da Independência passa a fazer parte da vida dos Palmeirense como antigamente, conseguimos revitalizar o bem estar do nosso povo; com o calçadão do comércio e o centro comercial conseguiremos movimentar a economia local e por fim revigoramos o turismo de Palmeira com as lindas obras da estação ferroviária e Cristo do Goití”, explica o secretário João Lessa.

Todas as obras contam com o cuidado e o planejamento de profissionais técnicos, sendo apresentado e realizado um modelo urbanístico, arquitetônico moderno que, além de contemplar as especificações básicas, se preocupou com o mais importante, atender os anseios e necessidades da população. Para Palmeira dos Índios essas obras têm um significado a mais, com a revitalização dos seus principais pontos turísticos surge o progresso e a qualidade de vida em sociedade que elevam a autoestima do povo palmeirense.

Tudo isso foi possível graças ao apoio do governo municipal e à parceria com o governo federal, através do Deputado Marx Beltrão. “ O prefeito Júlio Cezar sempre se preocupa com a população e tem uma grande importância nessas obras. Além disso, Brasília sempre nos recebe de braços abertos, o Deputado Marx Beltrão destina verbas e manter uma ótima relação com o nosso município”, comemora João Lessa.