Variedades

Nilson Izaias, idoso que alcançou fama no Youtube, lança kit de slime

27/03/2019

Do dia para a noite, Nilson Izaias ficou conhecido na internet apenas tentando fazer, sem sucesso, o slime perfeito. No início de fevereiro, aos 72 anos, ele conseguiu finalizar a massa de modelar e o vídeo viralizou.

Em questão de horas, o idoso arrebanhou milhões de seguidores no canal que criou no YouTube. O vídeo recebeu mais de um milhão de curtidas no YouTube e foi comentado, inclusive, pela atriz e apresentadora Maisa Silva. “Gente, eu estou apaixonada pelo canal do Nilson, um senhorzinho muito fofo, meu Deus, que coisa mais linda!”, escreveu no perfil oficial dela no Twitter.

Agora, quase dois meses depois de monetizar seu canal na internet, Nilson Izaias “Papinho”, como é conhecido, decidiu lançar uma marca própria de slime.

O “Kit Slime – Vovô Nilson” custará R$ 70 e terá um tubo de cola transparente de 500ml, um de corante, um de bórax, dois potinhos de glitter, um de miçangas e dois de acrílico.

O material também estará disponível para compra na internet.

Um evento de lançamento havia sido anunciado na loja Power Slimes, do Shopping Anália Franco, para 30 de março, porém, ele foi adiado e não ocorrerá na data marcada inicialmente devido a reformas no local. Uma nova data para venda será informada futuramente.

Assista ao vídeo:

Clique aqui

* A matéria foi atualizada com informações sobre cancelamento do evento de lançamento.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.