Cidades

Mano Walter, Parangolé e Dorgival animam festival em Arapiraca dia 5 de abril

06/03/2019
Mano Walter, Parangolé e Dorgival animam festival em Arapiraca dia 5 de abril


Balada Mix terá 10 horas de festa e uma mega estrutura

O público de Arapiraca e região poderá curtir um mix de estilos musicais na terceira edição do Balada Mix Festival que acontece dia 5 de abril no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, a partir das 20 horas. Neste ano Mano Walter, Dorgival Dantas, Parangolé, Wallas Arrais e Luanzinho Moraes fazem parte da programação do evento.

“Estamos felizes com o resultado desta edição. Nosso público respondeu muito bem nas redes sociais”, afirma o empresário Júnior Balla, um dos responsáveis pela Farra Chique. O alagoano Mano Walter retorna a Arapiraca para apresentar seu novo show, após dois anos sem se apresentar na região. ‘Juramento do dedinho’, ‘Então vem cá’ e ‘Não deixo não’ são os novos sucessos do vaqueiro Mano Walter.

O baiano Tony Salles da banda Parangolé. ‘Open bar’, ‘Solinho’, ‘É lama’ e ‘Parango que fala né’ são alguns dos maiores sucessos desde que Tony assumiu a banda em 2014. O hit do verão foi a música ‘Abaixa que é tiro’, que no canal oficial já conta com aproximadamente dois milhões de visualizações.

Dorgival Dantas apresentará seu novo show, homônimo ao seu DVD ‘Minha música nossa história’. No repertório estão presente grandes sucessos como ‘Desta’, ‘Me dá um beijo’ e ‘Eu não vou mais chorar’. Além dele o cantor de forró Wallas Arrais animará o público com seu show e o grande sucesso da sua música do verão ‘Frio na barriga’. O cantor Luanzinho Moraes soma ao time representando o ritmo arrocha.

Os ingressos estão disponíveis na Loja Via G e Clube Melissa ou online através do farrachique.com.br. Para mais informações 82 99943-0909.