Geral

Elenco do Coruripe participou de recreativo na tarde desta terça-feira antes do jogo contra o CSA

27/03/2019
Elenco do Coruripe participou de recreativo na tarde desta terça-feira antes do jogo contra o CSA

Em clima de alto astral e descontração jogadores do Coruripe participaram na tarde desta terça-feira 26, de um recreativo no estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o CSA na primeira partida da semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Gerson Amaral.

Apesar da responsabilidade de encarar os azulinos da capital em duas partidas, onde terá que vencer pelo menos uma com maior saldo de gols, o elenco alviverde mantém um clima de tranquilidade e otimismo para o primeiro jogo, em casa. Em caso de vitória, o Hulk inverte a vantagem que hoje e do adversário.

Sem problemas

Um privilégio para o técnico Elenilson Santos, do Coruripe é ter todos os jogadores a sua disposição num momento de decisão de semifinal. Não problemas de ordem médica ou disciplinar. Assim sendo, Elenilson poderá lançar o mesmo time que empatou em 1 x 1 no último jogo da primeira fase contra o mesmo CSA, ou mesmo optar pela volta de alguns jogadores que também tiveram boa atuação em jogos anteriores.

Agradecimento

O elenco está concentrado na Casa do Hulk, no centro da cidade, onde aconteceu um culto em agradecimento a Deus por tudo está ocorrendo em paz e dentro da normalidade para todos os que trabalham para o engrandecimento do clube. Atendendo um convite do técnico Elenilson Santos os pastores da Igreja Assembleia de Deus Missão Família, João Carlos, Paulo Sérgio e Moisés Simonato pregaram para atletas, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários do clube.

Os 22 relacionados para enfrentar o CSA são:

Goleiros: Alexandre e Naldo

Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Olivença e Chiquinho Bala

Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé e Cosmo Alagoano

Volantes: Jair Amaral, Tauan e Lourinho

Meias: Palhinha, Clebson, Filipe André e Kiko Alagoano

Atacantes: Juliano, Etinho, Ivan, André e Alef Manga