Geral

Deputada estadual Ângela Garrote realiza Festa da Vitória com Trio da Huanna, em Palmeira dos Índios

26/03/2019
Deputada estadual Ângela Garrote realiza Festa da Vitória com Trio da Huanna, em Palmeira dos Índios

Deputada Estadual Ângela Garrote

O município de Palmeira dos Índios foi o escolhido pela deputada estadual Ângela Garrote (PP) para a realização de uma festa em comemoração à vitória obtida no último pleito eleitoral. Trio da Huanna foi a atração confirmada para o evento, que será realizado no próximo sábado (30), num arrastão que percorrerá as principais ruas da cidade num trio elétrico. A concentração será às 19h, no Posto Imperial das Palmeiras.

Foram 26.845 votos que conduziram Ângela Garrote à Assembleia Legislativa de Alagoas para o seu primeiro mandato de deputada estadual. A “Festa da Vitória” acontecerá em Palmeira dos Índios pelo fato de o município ser a maior base política – onde Ângela conquistou nas urnas quase 10 mil votos – e ficar numa região estratégica das bases sertanejas da deputada: Estrela de Alagoas (4.867 votos) e Igaci (2.027 votos).

Em suas redes sociais, a parlamentar destacou o sentimento pelo município, que é conhecido como “Princesa do Sertão”. “Palmeira dos Índios me recebeu de braços abertos e de uma forma tão carinhosa que eu não poderia deixar de retribuir esse meu povo lindo que aprendi a amar. Chegou a hora de rever todos vocês e comemorar, pois, o povo de Palmeira ganhou um mandato e uma deputada de verdade. Tenham a certeza que estarei mais próxima de vocês, com uma vontade enorme de transformar a Princesa do Sertão numa verdadeira rainha”, diz o post.

Para o vereador Toninho Garrote (PP), a expectativa é positiva, pois o evento irá movimentar a economia da cidade. “Pessoas de diversos municípios, inclusive da Capital, estão usando as redes sociais para confirmar presença. O momento será de confraternização, mas também dará oportunidade de os comerciantes venderem suas bebidas e petiscos. Já os empresários do setor de hotelaria também ficam satisfeitos, onde pousadas e hotéis já estão com reservas agendadas”, pontuou.

Já o prefeito do município vizinho Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), falou da importância do evento. “Tenho certeza que será um novo fato político para o município, onde lideranças políticas de todo o Estado estarão presentes confirmando a importância e a contribuição que a deputada Ângela tem dado para Alagoas através dos seus trinta anos dedicados à vida pública. Tudo isso mostra que ela representa o lado bom da política, sem promessas falsas, sem enganar ou mentir. Ela já provou que seu compromisso é com o povo”, concluiu.