Geral

CSA vence o ASA por 3 a 1 e elimina o alvinegro do Alagoano

13/03/2019
CSA vence o ASA por 3 a 1 e elimina o alvinegro do Alagoano

CSA elimina o ASA do alagoano

O ASA até que tentou, abriu o placar com o atacante Dinda contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite de quarta-feira (13), mas perdeu por 3 a 1 e foi eliminado do Campeonato Alagoano 2019.

Além de não ter vencido nem ter jogado pelo empate, o alvinegro teve quatro cartões amarelos, inclusive do meia Ciel que está fora do jogo contra o Jaciobá, no próximo domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.

No final do primeiro tempo Dinda recebeu cartão amarelo. Os outros dois cartões amarelos foram na segunda etapa para o atacante Maycon e o volante Janderson.

O CSA empatou no final do primeiro tempo com o gol de Cassiano aos 48 minutos. No segundo tempo, o azulão fez o segundo com o jogador Matheus Sávio, depois de três tentativas nas defesas do goleiro Marcão.

Aos 20 minutos da segunda etapa, o CSA fechou o placar com o gol de Patrick Fabiano.

Em entrevista à imprensa, o meia Ciel afirmou que o time começou bem, fez o gol, mas não segurou a partida e perdeu.

“A gente começou bem, tivemos uma pré-temporada muito boa, mas não fomos felizes dentro de campo. O resultado não veio e a gente pede desculpas aos torcedores que vieram assistir, mas o futebol não só tem vitória, tem empate e derrota, agora é pensar na Série D do Brasileiro”, disse Ciel.

Na sexta colocação no Campeonato Alagoano, o ASA terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Azulão do Mutange retomou a liderança do estadual com 13 pontos.

“Foi uma vitória importante. A sequência de jogos tem sido grande. Vencer o ASA foi um grande passo para o nosso objetivo final. Estou feliz em ter marcado meu primeiro gol com a camisa Azulina”. Destacou o Meia Matheus Sávio.

O próximo compromisso pelo campeonato estadual será no domingo (17), contra o Coruripe no estádio Gerson Amaral, às 16h.

Reapresentação 

O elenco Azulino volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira no CT Gustavo Paiva às 16h. Antes disso os atletas participam do Media Day do Grupo Globo, também no CT Marujo.