Geral

CDL cria entidade para apoiar jovens empreendedores de Arapiraca

28/03/2019
CDL cria entidade para apoiar jovens empreendedores de Arapiraca

Reunião com o CDL Jovem

Uma extensão direcionada a jovens empresários que estão sucedendo os pais nas empresas em que trabalham ou que são empreendedores em seus próprios negócios é o novo projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca.

A CDL Jovem tem como objetivo desenvolver novas lideranças por meio da troca de experiências e contato com o mercado empresarial, de forma inovadora e mobilizadora. O movimento também visa criar ações que motivem e estimulem o crescimento do setor.

Na última quarta-feira, 27, um encontro na entidade definiu os diretores que integrarão a CDL Jovem e que tomarão posse em 28 de maio. A reunião contou com a presença da presidente Vera Lúcia e dos diretores Marcos Sampaio e Adriano Arestides.

“Um momento muito legal, cheio de ideias novas e de jovens que estão empolgados em contribuir com nossa CDL, e com o desenvolvimento de Arapiraca. Por dois meses nos reunimos, planejamos e agora colocaremos em prática”, explicou Vera.

Segundo Adriano Arestides, que será o presidente do projeto, a oportunidade é de discutir e realizar trabalhos que mobilizem os jovens empreendedores. “Vamos estimular a participação social dos nossos associados, dos lojistas e dos arapiraquenses. Juntos, poderemos ampliar  a atuação do comércio local”, comentou.

 

A primeira diretoria da CDL Jovem ficou composta assim:

 

Presidente – Adriano Arestides

Vice-presidente – Joelson Lins

Diretora Financeira – Luciana Pereira

Diretor de Integração – Nathanael Lucas

Diretora de Mobilização e Eventos – Nayara

Diretor de Capacitação – Rafael Moraes

Diretora de Comunicação – Vanessa Nascimento

Diretor de Planejamento – Marley Gonçalves