quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias

In:

Carnaval em Palmeira teve muita folia no último dia

Por Redação com assessoria

Orquestra tocou os saudosos frevos dos carnavais antigos

Após a abertura do Carnaval do Povo 2019 no sábado (2), quando o prefeito Júlio Cezar entregou a chave simbólica ao Rei Momo Jean, Rainha do Carnaval Glorinha Lucena e Zé Pereira, que foi representado por Jorge Vieira, a folia será encerrada nesta terça (05), com muito frevo, pagode e Johny Barababaz.

Na segunda (04), a noite, a Estação Ferroviária não teve a presença maciça de foliões para receber o frevo do HD Folia e o axé da banda O Reino, de Maceió como nos últimos dias por que a folia estava intensa e o palmeirense preferiu descansar para aproveitar o último dia de carnaval.

Os quatro dias da festa momesca estiveram concentrados no Quartel Geral (QG), na antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade.

O período carnavalesco será encerrado com a ressaca do Carnaval do bloco Os Tabaqueiros, no bairro de Palmeira de Fora, no sábado (9), com o arrastão da banda Valnejós, em um total de mais de 20 dias de festa, junto com as prévias. O município é um dos poucos da região que promove shows gratuitos para a população, durante os quatro dias de folia.

O homenageado do Carnaval do Povo 2019 é Jorge Ferreira, que foi Rei Momo da cidade durante 17 anos, inclusive nos dois últimos, quando o prefeito Júlio Cezar retomou o Carnaval da cidade que há anos não era mais comemorado. A festa conta com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Ministério Público e outros parceiros.

Confira a programação da terça-feira do Carnaval do Povo 2019:

Terça-feira (5)
‪‪16h30‬ – Matinê – Turma da Tia Lu‬
20h – HD Folia
22h – N Jeitos
00h – Johny Barababaz

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com