sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias

In:

UPA de Delmiro Gouveia fecha as portas

Por Redação com blog do Roberto Gonçalves/NN1

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia

A UPA de Delmiro Gouveia fechou as portas neste sábado (16). Na frente da unidade há um aviso dizendo informando a situação.

De acordo com a assessoria do Instituto Diva Alves do Brasil (Idab) o contrato de administração encerrou, e a empresa não é mais responsável pela unidade.

A assessoria do Idab comunicou ainda que a prefeitura de Delmiro Gouveia foi avisada. “Informamos a prefeitura há 45 dias que o contrato havia acabado e que o Idab seria o responsável pela administração da UPA até esse período. O Idab encerrou as atividades e hoje não responde mais pela UPA de Delmiro Gouveia”.

“O contrato foi encerrado, não houve renovação e o Idab ainda permaneceu na UPA até o prazo estabelecido”, completou a assessoria.

A imprensa tentou entrar em contato com a Prefeitura de Delmiro Gouveia e foi informada por um assessor parlamentar que o Prefeito está reunido com vereadores para solucionar o caso. Por enquanto as pessoas que precisarem de atendimento médico devem se dirigir a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa (UMEAS).

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com