Variedades

Bocardi participa do programa da Rita Lobo para incentivar homens na cozinha

29/03/2019

O apresentador e jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda o Bom Dia São Paulo todas as manhãs na Rede Globo, participou do programa Cozinha Prática com Rita Lobo, no GNT, exibido nesta quinta-feira, 28.

Com o intuito de passar a informação de que “alimentação não é assunto de dona de casa, é da casa”, Rita convidou o jornalista para preparar um jantar italiano com risoto e tiramisu.

“Quero falar com os homens que chegam em casa depois de um dia cansativo de trabalho, tomam aquele banho, ‘botam’ o pijamão, sentam no sofá pra ver TV e esperam a esposa dizer: ‘vem, meu bem, que a comida já está na mesa”‘, diz na legenda de uma foto publicada no Instagram. Em seguida, ele quebra o estereótipo de que homens não devem cozinhar: “Nem vem com aquela outra frase, a de que não sabe cozinhar para justificar a preguiça, que não vai colar. E nem diga também que é caro. Os pratos vão custar menos que o rateio da pelada de futebol”, brincou.

Também no Instagram, Rita Lobo compartilhou diversos cliques do programa com Bocardi e acrescentou: “Acho que com esse programa fica claro por que eu sempre digo que alimentação não é assunto de dona de casa, é assunto da casa. Quando todo mundo cozinha, dá para excluir os ultraprocessados da mesa e garantir comida de verdade todos os dias”.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.