Geral

Reunião de Guedes com Onyx termina; ministro da Economia tem agenda na CGU

06/02/2019

Durou cerca de uma hora e meia a reunião entre os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, realizada na manhã desta quarta-feira, 6, no Palácio do Planalto. Ao final do encontro, nenhuma autoridade falou com a imprensa.

Desde a publicação da minuta da Proposta de Emenda à Constituição pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) na última segunda-feira, Guedes e Onyx haviam se encontrado na terça-feira, 5, na reunião ministerial, e agora nessa audiência apenas entre os dois.

A agenda de Guedes prevê agora uma reunião com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, no prédio da CGU.

O ministro da Economia recebe ainda nesta quarta, às 12h30, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Às 17 horas, reúne-se com Michael Hartman, Assistant General Counsel da AT&T. Às 18h30, tem audiência com Armando Senra, Managing Director e Head of Latin America and Iberia BlackRock.

O último compromisso previsto até momento na agenda do ministro desta quarta-feira é às 19 horas, reunião com o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Autor: Eduardo Rodrigues
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.