Geral

Prefeitura prorroga editais para oficinas culturais

01/02/2019
Prefeitura prorroga editais para oficinas culturais

As inscrições do edital de seleção de empresas para realização de oficinas culturais foram prorrogadas até o dia 11 de fevereiro. O novo prazo para a apresentação das propostas foi divulgado na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Município (DOM).

A chamada pública, lançada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), no dia 07 de janeiro, resultará na realização de 23 oficinas culturais. A iniciativa dá continuidade ao convênio Ações Culturais para Cidade de Maceió, parceria com o Governo Federal, que tem o objetivo de disseminar a agenda cultural na capital.

As oficinas contempladas pelo edital serão:  Iniciação à dança Breaking, Profissionalização na Capoeira, Capoeira para Iniciantes, Experiência Teatral, Práticas Circenses, Oralidade e Culinária Afro, Arte e Reciclagem, Canto Coral, Música Instrumental (violão), Projetos Culturais, Cultura e Direitos Humanos, Identidade e Diversidade Cultural e Oficina de Folguedos (coco de roda e pastoril).

Os candidatos devem inscrever propostas presencialmente na sede da Fmac, localizada na Avenida da Paz, nº 900, no bairro de Jaraguá, apresentando dois envelopes, o primeiro com os documentos referentes ao projeto técnico e o segundo com a documentação necessária para habilitação jurídico-fiscal.

Confira aqui o edital e seus anexos.