Geral

Prefeitura intensifica manutenção de ruas com o tapa-buraco em Arapiraca

15/02/2019
Prefeitura intensifica manutenção de ruas com o tapa-buraco em Arapiraca

Nesta sexta-feira (15) a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), conclui a manutenção da Rua São Roque com o serviço de manutenção de tapa-buraco com aplicação de camada asfáltica.

Durante a semana os serviços foram executados em ruas do bairro São Luiz I, que terá 15 vias beneficiadas com o programa da Seminfra.

A equipe já concluiu os serviços nas ruas Ana Lúcia de Andrade Neves; Odilon Auto. Osman Loureia e Sinésio Ferreira Lima.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, o programa tapa-buraco está intensificando os serviços também nos bairros Zélia Barbosa, Cavaco e Canafístula. No Cavaco, os serviços já foram concluídos na Rua Costa Cavalcante.

No bairro Zélia Barbosa, as ruas contempladas nesta etapa foram a Costa Cavalcante também, que liga o Cavaco também, Miguel Tertuliano da Silva e Avenida Parque Sul.

Canafístula

Já no bairro Canafístula, o secretário Daniel Oliveira, informou que serão 16 ruas que receberão a manutenção das vias.

“Assim com o serviço for concluído na Rua São Roque com a Marginal Piauí, nossa equipe vai para a Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula”, destacou Daniel Oliveira.

As ruas da Canafístula que irão receber os benefícios do tapa-buraco são, por enquanto, a que recebem maior número de tráfego de veículos. Entre elas estão as ruas Antônio Feliciano, Júlio Rafael, Antônio Muniz e José Barbosa de Melo.