Geral

Loss perde lateral, mas deve ter Thiago Ribeiro no Guarani contra o São Caetano

21/02/2019

O técnico Osmar Loss recebeu uma notícia boa e outra ruim para escalar o Guarani na partida deste sábado contra o São Caetano, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o lateral-esquerdo William Matheus é desfalque certo, o atacante Thiago Ribeiro está à disposição.

Substituído ainda nos primeiros minutos do jogo diante do Santos, na última segunda-feira, William Matheus sofreu uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo de recuperação é de 10 dias. Inácio aparece como principal opção para a lateral-esquerda.

Dúvida depois de ter sido poupado no treinamento da última quarta-feira por conta de um desconforto muscular na coxa direita, Thiago Ribeiro participou normalmente da atividade desta quinta e não deve ser mais um problema para Osmar Loss, que, além de William Matheus, não tem o lateral-esquerdo Lenon e os meias Felipe Amorim e Lucas Crispim.

A definição dos 11 titulares acontecerá na atividade desta sexta-feira, que será fechada para a imprensa. Essa postura vem sendo adotada por Osmar Loss desde a sua chegada ao Brinco de Ouro da Princesa.

Em busca da reabilitação depois de ter sido batido pelo Santos por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Guarani aparece na terceira colocação do Grupo B, com 10 pontos.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.