terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias

In:

Jorginho pode ganhar até quatro reforços para escalar a Ponte Preta

Em busca da primeira vitória desde seu retorno, o técnico Jorginho pode ter praticamente todo o elenco da Ponte Preta à disposição para o jogo de domingo, contra o Ituano, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Recuperados, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Rafael Longuine já estão treinando normalmente com os companheiros e devem ser pelo menos relacionados para o jogo. Longuine, inclusive, está na expectativa de fazer sua estreia com a camisa da Ponte.

Existe ainda a possibilidade do volante Igor Henrique ficar à disposição. Recuperado de um edema muscular na coxa direita, o jogador iniciou a fase de transição. Quem tem retorno garantido – mas não entre os titulares – é o lateral-direito Arnaldo, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Novorizontino. Ele briga com Luis Ricardo pela posição.

Sem ganhar há dois jogos – ambos com Jorginho -, a Ponte Preta está na terceira colocação do Grupo A do Paulistão, com nove pontos, cinco a menos que o vice-líder Red Bull Brasil.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com