Geral

Guarani conversa com Santos para poder usar Diego Cardoso na segunda-feira

14/02/2019

Após ser eliminado na Copa do Brasil com a derrota por 1 a 0 para o Avenida-RS, na quarta-feira, o Guarani volta as atenções para o Campeonato Paulista. O time campineiro enfrenta o Santos na próxima segunda-feira, no Pacaembu, e pode ter o atacante Diego Cardoso como mais um desfalque.

Por força de contrato, o atacante não poderia enfrentar o Santos, que o emprestou até o fim da temporada. No entanto, a diretoria do Guarani tem conversado com a equipe da Vila Belmiro, em busca da liberação.

Apesar da tentativa, o técnico Osmar Loss vai trabalhar nos treinos com a ideia de não poder utilizar o jogador no próximo compromisso da equipe. O substituto deve ser Lucas Crispim, que entrou no próprio lugar de Diego Cardoso durante a partida frente ao Avenida. O atacante mostrou sinais de desgaste físico.

Outro desfalque já confirmado é o zagueiro Vcitor Ramos, ainda vetado pelo departamento médico. “O Victor não deve estar apto para o jogo contra o Santos, é uma pequena lesão que já estamos trabalhando nela. O Anselmo temos a expectativa, mas no meio da semana que vem devemos fazer o último exame, assim que o médico do procedimento cirúrgico liberar, ele estará apto a jogar gradativamente”, disse Osmar Loss.

MUDANÇA NO SUB-20 – Semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior no comando do Guarani, o técnico Márcio Zanardi se despediu do clube nesta quinta-feira. O treinador revelou ter aceitado uma proposta do Santos para o lugar de Emerson Ballio, técnico que esteve à frente da equipe alvinegra na mesma competição, sendo que o time foi eliminado na primeira fase.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.