Geral

Final dos trabalhos preparativos e concentração para enfrentar o Jacyobá

09/02/2019
Final dos trabalhos preparativos e concentração para enfrentar o Jacyobá

Os jogadores do Coruripe participaram na tarde de sexta-feira de um recreativo no estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o quarto jogo do Alagoano que acontecerá neste sábado, às 19h, no estádio Gerson Amaral.

Ao final dos trabalhos o elenco voltou à concentração da Rua Boa Vista onde ficará até o momento de ir para o estádio. O Coruripe vem de uma vitória de virada por 3 x 2, sobre o ASA em Arapiraca. Motivado e confiante os alviverdes sabem da qualidade do time adversário, mas pretende buscar a terceira vitória na competição.

Boas novas

Vetados pelo Departamento Médico, os meias Kiko Alagoano e Carlos Eduardo estão fora do jogo de logo mais. O técnico Elenilson Santos testou algumas opções, mas deve colocar Filipe André no lugar de Kiko, essa será a única alteração em relação à equipe que venceu o ASA. O atacante Valdir que foi liberado pelo DM continua no banco de reservas.

A escalação só será disponibilizada para a imprensa momentos antes da partida, até o horário previsto no regulamento.

Público

Motivados pela boa campanha do Hulk Praiano os torcedores estão procurando os pontos de vendas de ingressos para adquirir os bilhetes que custam apenas R$ 10. Na bilheteria o preço cheio será de R$ 20, respeitada a lei da meia entrada.

Os 22 relacionados para enfrentar o Jacyoba são:

Goleiros: Alexandre e Naldo

Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Olivença e Chiquinho Bala

Zagueiros: Edson Veneno, Moises Potiguar, Islan e Jessé

Volantes: Jair Amaral, Thauan e Lourinho

Meias: Palhinha, Clebson e Filipe André

Atacantes: Juliano, Etinho, Valdir, Ivan, André e Alef Manga